Um evento online e gratuito para você conhecer nossos professores e descobrir como é estudar em uma faculdade que está alinhada aos seus objetivos!

29 de Novembro a 17 de Dezembro

Inscrever-se agora

TRANSFORME SUA VIDA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO

Conte com a sabedoria de quem está a 50 ano no mercado de educação e já ajudou milhares de pessoas alcançarem seus objetivos.

SEMANA DA TECNOLOGIA

29/11 a 03/12

 Dando início a jornada com a participação de profissionais e convidados que apresentarão mudanças e novas ideias dentro da área da tecnologia e os cursos que estão em alta no mercado de trabalho!

INSCREVER-SE

SEMANA DA

INDÚSTRIA

06/12 a 10/12

Indústria x Mercado - Perspectivas e reflexões sobre o setor, empregabilidade e novas possibilidades dentro do mercado de trabalho. Vamos descobrir juntos quais cursos são promissores dentro deste campo tão amplo da indústria!

INSCREVER-SE

SEMANA DE

NEGÓCIOS & FINANÇAS

13/12 a 17/12

Educação financeira, empreendedorismo e novas perspectivas sobre o mercado de trabalho nas áreas de negócios e finanças, você vai aprender um pouco sobre os cursos com nossos professores.

INSCREVER-SE

PALESTRANTES

Thiago da Costa

Diretor Operacional da ITeam - consultoria especializada em Projetos e Serviços de Tecnologia da Informação.

Sócio-Diretor da Find4You

 Prof. Jailson Costa dos Santos

Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Paulista. Especialista em Engenharia de Software . Especialista em Governança em Tecnologia da Informação, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Docente da Faculdade Flamingo, Ministrando as aulas práticas do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Osmar Saito

Professor de Pós graduação e Pós na Faculdade Flamingo experiência na área de sistemas de gestão em qualidade,meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e gestão de inovação, exercendo cargos de gerência e chefia em empresas nacionais e multinacionais .



João Eduardo Crescenzzo

 Militante na área do Direito Empresarial há 32 anos, atuando  na área corporativa de grandes empresas e escritórios de renome; professor nível superior nas áreas de legislação.

Said Yusuf Abu Lawi

Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP); Mestre em Projeto, Arte e Sociedade, área de Planejamento Urbano e Regional: Assentamentos Humanos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP); Bacharel e Licenciado Pleno em Geografia pela Universidade do Sagrado Coração (USC); Bacharel em Ciências Econômicas, em Administração e em Ciências Contábeis pela Instituição Toledo de Ensino (ITE); e Acadêmico em Pedagogia pela Faculdade Flamingo.

Silvio Luiz Amalfi

Professor na Faculdade Flamingo Especialista em energias renováveis. Livro - Instalações de microgeração solar fotovoltaica. lecionando na área de eletroeletrônica.

Esse são apenas alguns de nossos convidados.

Outros especialistas também estarão colaborando nas nossa lives e com conteúdos exclusivos nas redes sociais.

Não fique de fora!

Inscreva-se agora!

O segredo do sucesso é focar nos seus objetivos.

Na Faculdade Flamingo, além de melhorar o seu currículo para ter maiores chances de conseguir um bom emprego, você desenvolve habilidades essências para o mercado que te ajudam a chegar mais longe na sua carreira.

INSCREVA-SE

Não perca essa oportunidade

Inscreva-se agora mesmo e descubra como a Flamingo pode fazer parte da sua carreira!

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos alunos

Recebemos diariamente depoimento de nossos alunos contando sobre suas experiencias e sucessos.

Confira o que eles acham dos nossos cursos e venha você também fazer parte da Flamingo.

A Faculdade Flamingo foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Há muito havia me conformado que estudo não fazia parte da minha vida. Eu, com 30 anos, me achava atrasada para ingressar em uma faculdade. Ao iniciar no curso encontrei professores incríveis, incentivadores e engajados a nos mostrar as possibilidades de uma nova carreira, e aqui estou eu atuando na área educacional e descobrindo a cada dia que posso ir mais longe. Sou muito grata por todas as experiências, vivências e trocas durante o curso.

Magaly Castro

Ex-aluna de Pedagogia.

A Flamingo é a união perfeita entre flexibilidade, mobilidade e economia de tempo e dinheiro para você que quer investir sua carreira.

#VEMSERFLAMINGO

FAÇA SEU VESTIBULAR ONLINE:

https://www.faculdadeflamingo.com.br


 Para mais informações fale com nossos consultores de carreira:

WhatsApp: (11) 3833-3000